FANDOM


Warlock Weast
Parentesco da Bruxa Má do Oeste

Warlock, é uma parente da Bruxa Malvada do Oeste, ela é sensível, mais ao mesmo tempo, extrovertida e forte. Uma garota bissexual de 16 anos e um estilo gótico. Tem várias amigas no reformatório e possuia uma queda por Hook, mas ela esqueceu ele, e namora atualmente com Gen.

Personalidade Editar

Poderes Editar

História dos Pais Editar

Mágico de Oz

Colega de Quarto Editar

Anne & Tacy

Sobre Ela...Editar

Desejo Secreto Editar

Parar como todos os males desse mundo de contos de fadas!

Toque Mágico Editar

A magia negra não é tão ruim assim....De vez em quando....

Situação Romântica Editar

Eu atualmente namoro com Gen Badgenie. Mas possuo queda por meninos e meninas!

"Maldição!": Momento Editar

Quando meu cabelo gruda em chicletes das mesas do Refeitório! Ugh! N-o-j-e-n-t-o!

Matéria Favorita Editar

Psicologia Reversa. É legal fingir ser louca com psicologia reversa, quase como xaradêz!

Matéria que Menos Gosta Editar

Delicadeza de Princesa. Para quê?! Não, sério, me diz, para quê?!

BFF's Editar

Guila Thief, Odete Uglyness e Riley Stepmother. Melhores amigas para sempre!

Aniversário Editar

18 de maio

Signo Editar

Touro

Comida Favorita Editar

Para manter esse corpo, apenas proteínas e vitaminas! Carboidrato é coisa de princesa mesquinha!

Frase Editar

Acredite no possível, e assim conseguirá o impossível!

Primeiro Horário - Bondade em Geral
Segundo Horário - Psicologia Reversa
Terceiro Horário - Delicadeza de Princesa
Quarto Horário - Posição da Coroa
Quinto Horário - Balé Tradicional
Sexto Horário - Treino Anti-Furtos

Ao contrário do que muitos pensam, ela não é verde, como está no filme O Mágico de Oz de 1939. Simplesmente faz o uso de um capuz e roupas rasgadas, tem um olho cego, com as pálpebras costuradas. No filme de 1939 ela é transformada na irmã da Bruxa Malvada do Leste e quer vingar sua morte causada quando a casa de Dorothy Gale caiu sobre ela. Porém no livro, ela não está relacionada de forma nenhuma com a Bruxa do Leste e nem persegue Dorothy pela sua morte. Ela aparece apenas na metade do livro, como governante tirana de Winkie, quando Dorothy e seus amigos são enviados pelo Mágico de Oz para pegar sua vassoura.

A Bruxa utiliza o seu chapéu mágico, que comanda os macacos alados, e fala para eles ferirem Dorothy e seus amigos. Espantalho, Homem de Lata e Leão Covarde, são arremessados morro abaixo pelos macacos alados e Dorothy vira prisioneira da bruxa que faz dela sua criada. Ela quer obter os sapatos de pratas que estão com Dorothy (rubis no filme de 1939) para dominar Oz. Como não pode tocar nos sapatos de pratas, ela dá um jeito de Dorothy cair enquanto limpa o chão. Quando Dorothy cai, o sapato sai do pé dela, e a Bruxa o pega. Dorothy revoltada, a tira um balde de água na bruxa, que é alérgica a água, e ela morre.

Em Dorothy and the Wizard in Oz, Baum revela que as quatro bruxas más: Mombi a Bruxa Malvada do Norte, a Bruxa Malvada do Leste, a Bruxa Malvada do Sul e por fim, a Bruxa do Oeste, uniram forças para conquistar Oz, derrubando o Rei Pastoria e dividindo o reino em quatro pra cada. A Bruxa Má do Sul foi derrotada por Glinda pouco antes da chegada do Mágico, enquanto Mombi foi derrotada pela Bruxa Boa do Norte, restando apenas a do Leste e a do Oeste, que morreram durante a chegada de Dorothy em Oz.

Artworks Editar

Conceitos Editar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória