FANDOM

NOTA
Este Spin-off está em hiato, até a temporada 5 de Reformatório Curse After - O Roleplay.

Sing to Animals é uma spin-off de "Reformatório Curse After - O Roleplay".

SobreEditar

"Mia Hook & Miles Weast, são hospedeiros do legado de Warlock, filha da Bruxa Má do Oeste e Hook, filho do Capitão Gancho, ambos se refugiam da escola maligna Cursed After, em uma cabana feita pelos pais, que muda de lugar em diferentes momentos, eles moram junto com outros hospedeiros de legados de antigos alunos de Cursed After, e juntos, vão fazer o que antes, os seus pais não fizeram...

Descrição por PersonagensEditar

  • "Mia é uma garota decidida, segura de si e muito bela, por sinal, ela odeia lembrar de seus demônios do passado, diferente de seu pai (Hook), ela se da muito bem com a maldição do gancho, que faz um gancho afiado ficar preso a sua mão direita. Ela sempre gosta de sair da Cabana e caminhar pela floresta, tanto, que é amiga de todos os seres, que ali habitam. Ela tem um secreto crush em Matt."
  • "Miles é o inteligente, ele entende bastante de magia e conhece cada um dos sete mares. Ele tem o livro Mágico dos portais, o que faz com que ele vá para Oz ou Neverland quando quiser. Diferente dos seus pais, ele consegue ter um domínio maior da magia. Assim como sua avó, ele quando estressado, tem uma força maior, e pode cometer erros sem querer."
  • "Matt é um garoto otimista, focado e brincalhão. Igual ao seu pai (Gen), muda de emoções muito fácil, sendo imprevisível, mas não misterioso. Sua característica mais notáveis são os olhos, herdados de sua mãe (Gigi). Ele é muito melhor em magia do que seu pai, e os usa frequentemente. Ele raramente faz inimigos, pois gosta de ser amigo de todos. Como sabe ser brincalhão e otimista, sabe ser sério e sombrio."
  • "Zoe..."

Outros PersonagensEditar

TBA

Temporadas (Visão Geral)Editar

Temporada Nº de Eps. Exibição
Lançamento Encerramento
01 12 08 de Janeiro de 2016 TBA
02 (Final) 17 TBA TBA

EpisódiosEditar

  1. Sing to Animals
  2. Pack of Wolfs
  3. You Love Me?
  4. Magic, Witchcraft
  5. Get Away (não feito)
  6. Your Idiot! (não feito)
  7. Pirate Hooked (não feito)
  8. Idiot Jokes (não feito)
  9. Mia and the boys (não feito)
  10. Rivals (não feito)
  11. Screams (não feito)
  12. Rivals EP (não feito)

TBA

Também no FANDOM

Wiki aleatória