FANDOM

Riley Stepmother
Parentesco da Madrasta Ruim da Rapunzel

Personalidade Editar

Poderes Editar

História dos Pais Editar

Rapunzel

Colega de Quarto Editar

Odete Uglyness

Sobre Ela...Editar

Desejo Secreto Editar

Deixar todos iguais a mim! E vivermos num reino sem diferenças!

Toque Mágico Editar

Foi muito bem aprender a cortar unhas, fazer cortes de cabelos, pinta-los, etc!

Situação Romântica Editar

Meu amor é diferente do de todas as alunas!

"Maldição!": Momento Editar

Quando estranham e temem minha presença! É muito chato, me faz sentir diferente!

Matéria Favorita Editar

Posição da Coroa. Se eu ser rainha, tenho que saber as regras e os passos de uma!

Matéria que Menos Gosta Editar

Delicadeza de Princesa. Não é que eu queira se uma, que eu preciso ser igual á elas!

BFFS Editar

Guila Thief, Odete Uglyness e Warlock Weast. Melhores amigas para sempre!

CardEditar

AniversárioEditar

14 de Janeiro

SignoEditar

Áries

Comida FavoritaEditar

CHOCOLATE! <3

FraseEditar

Vamos fazer dos reinos, um lugar cheio de indiferenças!

Primeiro Horário - Bondade em Geral
Segundo Horário - Psicologia Reversa
Terceiro Horário - Delicadeza de Princesa
Quarto Horário - Posição da Coroa
Quinto Horário - Balé Tradicional
Sexto Horário - Treino Anti-Furtos

  • Ela é uma transmorfa
  • Ela já roubou um beijo de Hook.

Era uma vez um casal sem filhos que queria muito uma criança, eram vizinhos de uma bruxa muito temida e poderosa. A esposa, ao fim da gravidez, sentiu um grande desejo por comer rabanetes, variedade de nabos que só cresciam no pomar da feiticeira. Por duas noites, o marido saiu e invadiu o pomar para saciar os desejos da esposa, mas na terceira noite, enquanto escalava a parede para retornar para casa, a bruxa aparece acusando-o de furto. O homem implorou por misericórdia, e a velha mulher concordou em absolve-lo desde que a criança lhe fosse entregue ao nascer. Desesperado, o homem concordou; uma linda menina nasceu, e foi entregue à bruxa, que nomeou-a Rapunzel (fazendo referência aos rabanetes que lhe foram roubados).

Quando Rapunzel alcançou doze anos, a bruxa trancafiou-a numa torre alta, sem portas ou escadas, com apenas uma janela no topo. Quando a bruxa queria subir a torre, mandava que Rapunzel estendesse suas tranças douradas, e ela colocava seu cabelo num gancho de modo que a bruxa pudesse subir por ele.

Um dia, um príncipe que cavalgava no bosque próximo ouviu Rapunzel cantando na torre. Extasiado pela voz, foi procurar a menina, e encontrou a torre, mas nenhuma porta. Foi retornando frequentemente, escutando a menina cantar, e um dia avistou uma visita da bruxa, assim aprendendo como subir a torre.

Quando a bruxa foi embora, pediu que Rapunzel soltasse suas tranças e, ao subir, pediu-a em casamento. Rapunzel concordou. Juntos fizeram um plano: o príncipe viria cada noite (assim evitando a bruxa, que a visitava pelo dia), e trar-lhe-ia seda, que Rapunzel teceria gradualmente em uma escada. Antes que o plano desse certo, porém, Rapunzel tolamente delatou o príncipe. Rapunzel pergunta inocentemente porque seu vestido estava começando a ficar apertado em torno de sua barriga, revelando tudo para a bruxa (que soube que Rapunzel estava grávida, o que significava que um homem se encontrara com ela). Em edições subseqüentes, Rapunzel perguntou distraidamente por que era tão mais fácil levantar o príncipe do que a bruxa.

Na raiva, a bruxa cortou as madeixas de Rapunzel e lançou um feitiço, para que ela vivesse uma vida miserável em um deserto. Quando o príncipe chegou naquela noite, a bruxa deixou as tranças caírem para transportá-lo para cima. O príncipe percebeu horrorizado que Rapunzel não estava mais ali; a bruxa disse que nunca mais a veria e empurrou-o até os espinhos de baixo, que o cegaram.

Durante meses ele vagueou através das terras infrutíferas do reino, e Rapunzel mais tarde deu à luz duas crianças gémeas. Um dia, pondo-se a acalantar os filhos, começou a cantar com sua bela voz de sempre. O príncipe ouviu-a e encontrou-se com ela na areia quente, deitando-se no seu colo para descansar da longa jornada. As lágrimas de felicidade de Rapunzel caíram sobre os olhos mortos do príncipe, curando-o da cegueira, e assim a família viveu feliz para sempre.

Também no FANDOM

Wiki aleatória