FANDOM

Reformatório Curse After é a localização titular do roleplay Curse After, e serve como o principal cenário dos capítulos. Sua população estudantil consiste dos filhos de muitos personagens de contos de fadas, as quais a escola Ever After mandou para o lugar, para poderem recomeçar uma nova vida escolar, e sair de lá, quando o aluno, perceber o erro e começar a mudar. O reformatório prepara esses alunos com aulas do principal tema de bondade. A escola foi fundada por Giles Grimm e idealizada por vários personagens dos contos de fadas originais.

AparênciaEditar

O reformatório é são grande torres, com diversas janelas, e mais de centenas de andares, deixando a torre com uma altura de 3 ou 2 metros. Ele é localizado em um penhasco e logo em sua frente, em direção a saída, há uma fenda, uma pequena fenda, que proíbe os alunos de fugirem para a floresta que fica em volta. Este penhasco, é enorme, e em sua parte de trás, há uma grande extensão de espaço. O lugar sempre é rodeado com nuvens negras de uma coloração azulada ou esverdeada, que sempre, joga raios na torre maior do meio. A torre maior, é rodeada por uma gigante serpente que vigia o redor do Reformatório. Durante o começo da quarta temporada, o local é reformado pelos Grimm e outras figuras dos contos de fadas. Tendo o mesmo aspecto, mas só que mais organizado e com um ótimo funcionamento.

Dormitórios: Editar

Os dormitórios de Curse After são os lugares onde os alunos dormem à noite e se preparam para o próximo dia na escola. Os dormitórios se semelham mais celas de prisões, do que dormitórios estudantis normais. Os dormitórios também tem de haver eletricidade, iluminação e ar condicionado, mesmo sendo muito pouca e ás vezes ocorre muitas falhas.

Lista de Dormitórios: Editar

  • Parte de Warlock de seu dormitório: Warlock divide seu quarto com as Irmãs Más, garotas ruims que fazem parte da história de Cinderella. Sua parte do quarto é completamente desorganizada e bagunçada, com um tom verde e roxo nos papéis de paredes rasgados, uma luz que geralmente falha, e uma grande janela que leva a uma sacada escura, ela carrega em sua estante de madeira, uma foto com parentes da Terra de Oz. Ela tem uma penteadeira usada de madeira rústica e em sua frente, um grande espelho quase quebrado.
  • Parte de Hook de seu dormitório: Hook divide seu quarto com Barney, filho do Barba Azul. Sua parte do quarto é completamente escura, com um papel de parede vermelho escuro com tiras regulares, sua cama é desarrumada e tem formato de barco pirata, com cobertas e lençóis cor de vinho. Duas estantes, uma com um abajur que quase nunca funciona e a outra, com vários livros de bondade. O chão do quarto de ambos é uma espécie de madeira clara.
  • Parte de Barney do seu dormitório: A parte de Barney é escura, com o mesmo ambiente da parte de Hook, também tem uma cama pirata desorganizada, mas da coloração azul escuro, papéis de paredes podres da cor azul escuro, e um baú pirata em frente a cama. O chão do quarto de ambos é uma espécie de madeira clara.
  • Parte de Odete do quarto: Odete divide seu quarto com Riley, a filha da Madrasta da Rapunzel, sua parte é branca, com um papel acinzentado e um chão com listras brancas, sua parte é organizada e completamente diferente a de Riley.
  • Parte de Riley do quarto: A parte de Riley é completamente escura e bagunçada, com um tom roxo tanto nas listras da parede, tanto nas do chão.

Abaixo terá uma lista de alunos com seus respectivos parceiros de quartos:

Barney MaidenJames Hook Jr. Cassy SpinMorgan Priestess Gen BadgenieHector Firewoody
Guila ThiefMarimar Mermaid Odete UglynessRiley Stepmother Warlock WeastAnne & Tacy

Administração Editar

Como a bondade dos alunos depende do local e de sua administração, muitos personagens de contos de fadas, geralmente os melhores educadores, foram colocados á trabalho no local. Para ensinar bondade e fazer dos alunos, uma pessoa nova, para quê suas histórias não sejam apagadas e os personagens desaparecerem.

  • Irmãos Grimm - Diretores Principais
  • Mulan - Professora de Bondade em Geral
  • Gato de Botas - Professor de Cavaleirismo, Treinamento de Herói e Esportes
  • Chapeleiro Maluco - Professor de Psicologia Reversa
  • Músicos de Bremem - Professores de Música
  • Rosa Vermelha - Professora de Delicadeza de Princesa
  • Gancho - Professor Substituto da Aula de Treinamento com Metais
  • Rainha Lear - Professora de Posição da Coroa
  • Bailarina - Professora de Balé Tradicional
  • Robin Hood - Professor do Treino Anti Furtos
  • Cisne Negro - Conselheira

Além de ter outros funcionários com identidade não especificada.