FANDOM

Abaixo, terá vários personagens de menor aparição no roleplay:

Marujos de Gancho Editar

Os Marujos de Gancho são personagens que fazem uma única aparição no episódio, Neto, Meu!, eles convivem com Gancho diariamente, sendo seus marujos escravos. Como mostrado, eles não tem modos e comem feito animais. Eles trabalham para Gancho, saqueando os sete mares. Demonstram ser muito leais a James Hook Jr. e sua avó.

Os Outros 39 Ladrões Editar

São os ladrões de Ali Baba, não se sabe muito sobre eles, apenas, que eles pertencem a história da Guila e trabalham á sua mãe.

Irmãos da Warlock Editar

Foram mencionados em sua página oficial, não se sabe muito sobre eles, apenas que são irmãos da Warlock por parte de mãe.

Irmãos do Hook Editar

Foram mencionados em sua página oficial, não se sabe muito sobre eles, apenas que são em 26 e são filhos de Gancho com outras mulheres. A única coisa que se sabe, é que eles são afastados da família e alguns estão em Ever After High.

Gêmeas Malvadas de Odete Uglyness Editar

São personagens apresentadas em Um Pato e Uma Gralha. A única coisa que se tem informação, é que são irmãs da Odete Uglyness, que a maltrata por roubar o final feliz delas. Elas são em três e são consideradas as meninas mais metidas da escola. É desconhecida a situação presente de ambas.

Também no FANDOM

Wiki aleatória