FANDOM

James Hook Jr.
Filho do Capitão Gancho

Hook é um jovem bissexual com preferencia por garotas, mas também gostando de alguns garotos. É o personagem mais curioso da Cursed After, e intrometido. Ele é melhor amigo de Lock e Gen, formando O Trio.

Personalidade Editar

PoderesEditar

História dos PaisEditar

Peter e Wendy (Peter Pan)

Colega de Quarto Editar

Barney Maiden

Sobre Ele... Editar

Desejo Secreto Editar

Negar meu destino, entre outras coisas...

Toque "Mágico" Editar

A Warlock Weast me deu o poder da Hidrocinese, e meu gancho abre tudo e qualquer coisa!

Situação Romântica Editar

Sinto uma queda por garotos e garotas.

"Maldição!": Momento Editar

Eu sou muito desastrado as vezes... E as vezes eu firo sentimentos sem querer...

Matéria Favorita Editar

Treinamento com Ganchos. Claro, eu não tenho isso porque quero, mas essa aula é perfeita para pessoas com uma mão a menos...

Matéria que Menos Gosta Editar

Treino Anti-Furto. Eu não furtaria algo nem se eu quisesse u.u

BFFs Editar

Gen Badgenie

Aniversário Editar

Signo Editar

Comida Favorita Editar

Frase Editar

Primeiro Horário - Cavaleirismo
Segundo Horário - Música
Terceiro Horário - Treinamento de Heróis
Quarto Horário - Aula sobre Metais
Quinto Horário - Esportes
Sexto Horário - Treino Anti-Furtos

  • Apesar de ele citar muito sobre ganchos em sua biografia, ele perdeu seu próprio na Temporada 2, ganhando uma mão no lugar.
  • Até o final da Temporada 3, seu nome seria "René Hook", mas foi alterado para "James Hook Jr."

Gancho não era seu nome verdadeiro. Para revelar quem ele realmente era, mesmo nessa data estabelecida, faria o país entrar em caos". Ele relata o conto de como Peter Pan cortou sua mão e a alimentou ao crocodilo, mostrando a causa da rivalidade entre eles. Barrie explica que "ele era o imediato do Barba Negra, e o único homem que Long John Silver temia". É citado que ele estudou no Colégio de Eton; na peça, as palavras finais de Gancho são "Floresça Etona" (Floreat Etona), o lema do Colégio. Barrie confirmou isto no seu discurso chamado "Capitão Gancho em Eton", no ano de 1927, na própria escola.

Exatamente como Gancho veio a estar na Terra do Nunca, foi como ele veio a se tornar um malicioso e um pirata, como ele veio a se tornar o Capitão do Jolly Roger, nunca foi explicado por Barrie. Alguns acreditam simplesmente que Gancho é só o equivalente do que o pai de Wendy. Outros sugestionam que Gancho era, de fato, Rei Carlos II da Inglaterra, "De certa forma ele é vestido com as vestimentas associadas com o nome de Carlos II, tendo ouvido em algum período do começo de sua carreira que ele possuía estranha semelhança com os malfadados Stuarts". Devemos também lembrar que os piratas se referiam a ele como Capitão "Gancho", antes de tê-lo substituindo a sua mão.

Também no FANDOM

Wiki aleatória