FANDOM

Bruxa Má
do Oeste

Predefinição:Infobox perso Bruxa Má é uma das bruxa de OZ. Ela governa a região oeste de Oz, Winkie, oprimindo os habitantes locais.

Personalidade Editar

Poderes Editar

Transmorficação, fogo verde, entre outros

HistóriaEditar

Mágico de Oz

Sobre Ela...Editar

Desejo SecretoEditar

Ver o sofrimento de todos.

Toque Mágico Editar

Eu sou uma bruxa.

Situação RomânticaEditar

Amor é algo tão idiota.

"Maldição!": MomentoEditar

Quando me confundem com a do Leste. Eu sou bem mais poderosa.

Aniversário Editar

Ninguém liga.

Signo Editar

O mesmo do aniversário.

Comida Favorita Editar

Bruxas comem apenas almas torradas, e eu estou de regime.

Frase Editar

"Posso matar todo mundo?"

  • Quando jovem, a Bruxa Má havia sido banida de Ever After durante sua estadia na escola, ela foi mandada ao Reformatório Curse After.
    • Seu dormitório original é atualmente o dormitório de Riley Stepmother e Odete Uglyness, e sua colega de quarto era a Madrasta Má da Rapunzel.
    • Seus amigos na adolescência são os pais dos amigos de Warlock. Incluindo: A Madrasta Má da Rapunzel, A Cisne Negro, a mãe de Hook, a mãe de Guila e a Gênia do Mal.
  • Depois de sua estadia, ela voltou a Oz, e sua história aconteceu e depois, teve filhos e estes foram mandadados a Ever After High.

No Universo de Curse After Editar

Ela fez uma estadia em Ever After e Curse After, mas logo, voltou a sua terra natal, Oz.

Ao contrário do que muitos pensam, ela nunca foi verde, quando criança, sua pele era branca como as nuvens do céu, seu segundo olho era cego e fazia uso de roupas que hoje, Warlock faz uso de vestir. Ela quer se vingar da morte de sua meia-irmã matando Dorothy Gale e seus amigos, quando eles visitam Winkie, na missão de roubar sua vassoura, que faz parte do legado de Warlock, hoje em dia.

A Bruxa Má sempre utiliza o seu chapéu mágico, que comanda os macacos alados, e fala para eles ferirem Dorothy e seus amigos. Espantalho, Homem de Lata e Leão Covarde, são arremessados morro abaixo pelos macacos alados e Dorothy vira prisioneira da bruxa que faz dela sua criada. Ela quer obter os sapatos de pratas e rubis que estão com Dorothy para dominar Oz. Como não pode tocar nos sapatos de pratas, ela dá um jeito de Dorothy cair enquanto limpa o chão. Quando Dorothy cai, o sapato sai do pé dela, diferente da versão original, Dorothy não mata a Bruxa com água, ela retira seu chapéu e faz os macacos alados a atacarem, pegando os sapatos (que hoje, fazem parte do legado das crianças de Dorothy) e foge. Os moradores de Oz fazem uso da substância de prata e rubi para cura, geralmente, bruxas boas e curandeiras tinham facilmente acesso. Hoje, esta substâncias, são proibidas e ficam guardadas no Castelo de Lata.

Sempre ouve quatro bruxas más de Oz: Mombi (a mãe de Jammie), a Bruxa Malvada do Norte, a Bruxa Malvada do Leste, a Bruxa Malvada do Sul e por fim, a Bruxa do Oeste, estas, uniram forças para conquistar Oz, derrubando o Rei de Oz e dividindo o reino em quatro pra cada. A Bruxa Má do Sul foi derrotada por Glinda e suas crianças por Gigi pouco antes da chegada do Mágico, enquanto Mombi foi derrotada pela Bruxa Boa do Norte, restando apenas a do Leste e a do Oeste, a do Leste logo morre na chegada de Dorothy, a única que resta, a Bruxa Má do Oeste, se transforma numa única bruxa má e logo é aprisionado em uma forma de serpente pelos irmãos Grimm. Ela logo volta na Segunda Temporada, causando o caos, e no final, ela morre, sendo petrificada e jogada no mar. Seus filhos estão atualmente vivos, como Warlock e outras crianças. É desconhecido, o pai de suas crianças, já que em nenhuma parte é mencionado o pai de Warlock. Ela havia o desejo de manipular Warlock e fazer dela, uma das piores vilãs. Ela sempre competiu com a Rainha Má e a Fada Má, que são as piores vilãs.

Também no FANDOM

Wiki aleatória